Chelsea aceita emprestar Deivid Washington ao Santos
O atacante Deivid Washington está atuando no Chelsea, porém, na equipe sub-20 do clube. O jogador pode acabar sendo negociado e, de acordo com a Trivela, o Santos está no radar, mas não é a prioridade do atleta no momento.
Os empresários e a família de Deivid querem mantê-lo o mais próximo de Londres, para que o atacante não tenha que começar do zero o seu processo de adaptação. Com a possibilidade de Deivid ser emprestado e com o Santos em busca de um centroavante, os torcedores começam a criar esperança que o Menino da Vila volte ao clube. O jogador se destacou com a camisa do Peixe, mas pouco atuou, foram 16 partidas e dois gols marcados, apesar de não ser a ideia do jogador no momento, o atleta já deixou claro que tem o sonho de retornar:
“Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom Presidente, eu voltarei para cumprir isso!”, escreveu em seu post de despedida do clube.
Vai ter novidade?
Enquanto o Peixe busca um novo centroavante, a diretoria decide se irá comprar Wendel SIlva, o jogador foi um dos destaques da Série B, o atacante chegou com moral e se tornou titular rapidamente, porém, o centroavante está caindo de rendimento nos últimos jogos. O atacante marcou gols nas últimas duas partidas da competição e vem cavando o seu espaço, ainda não se sabe se o Santos está em busca de um centroavante no mercado.
O jogador foi revelado pelo Flamengo e estava em Portugal desde 2020, quando foi contratado pelo Leixões, o atacante de 23 anos é avaliado em 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 6 milhões. Com uma ótima temporada pela equipe B do Porto, o atleta marcou 18 gols e distribuiu oito assistências para os seus companheiros.